terça-feira, 24 de junho de 2014

Forró Pé de Serra do Peri Peri: Milhares de pessoas conferem o Show do Fala Mansa

O frio da noite dessa segunda-feira, 23 de junho, véspera de São João, não foi empecilho para que milhares de conquistenses e turistas curtissem o bom forró pé de serra, nas vozes e instrumentos musicais do grupo de forró paulista Falamansa. Criada em 1998, a banda é uma das que mais se destacam em todo o país por ser pioneira no movimento conhecido como “forró universitário”.
Misturando o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro, o grupo encantou o público, que cantou e dançou músicas do novo álbum: Amigo Velho. A interação com a banda aumentava ainda mais quando o grupo tocava grandes sucessos como “Rindo à toa” e “Xote da alegria”.
Para Tato, vocalista do Falamansa, a grande quantidade de pessoas no evento foi uma surpresa. “Passamos por vários lugares e não imaginávamos que iríamos encontrar tantas pessoas cantando as nossas músicas aqui”. Sobre o formato do Forró Pé de Serra do Periperi, o artista destacou: “Este é um evento da nossa cultura, que, por ser gratuito, favorece aquelas pessoas que não têm condições financeiras que possibilitem assistir a uma programação como essa”. 
FONTE: Blog o Nildo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário