quarta-feira, 11 de junho de 2014

Julgamento do Casal Chemello é suspenso; esposo será julgado separado

*Blog da Resenha Geral

Uma manobra do advogado de defesa do casal Chemello adiou o julgamento que estava acontecendo na manhã desta quarta-feira (11). A defesa arguiu a interposição de um agravo em um recurso extraordinário ao Supremo Tribunal Federal (STF). Em razão dessa alegação, o Ministério Público concordou com o adiamento do julgamento do réu Valdir Chemello, acusado de matar, com requintes de crueldade, Reginaldo Alves Ferraz.

Como o recurso diz respeito apenas a Valdir, o Juiz da Vara do Juri de Vitória da Conquista, Reno Soares, determinou a separação dos julgamentos. Sendo assim, Mirtes Chemello (foto) será julgada na próxima quarta (18). A nova data do julgamento de Valdir só será marcada após a apreciação do recurso pelo STF.
Os dois são acusados como autores do assassinato do empresário Reginaldo Alves Ferraz, morto em novembro de 2006, com requintes de crueldade. O casal está sendo submetido à Júri Popular, no Fórum João Mangabeira.
A expectativa é que o julgamento termine ainda nesta quarta.
Segundo a acusação, Valdir Chemello (62 anos) matou Reginaldo porque desconfiava que Mirtes (36 anos) alimentasse um relacionamento extraconjugal com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário