quinta-feira, 3 de julho de 2014

Após acidente com micro-ônibus, estudantes e motoristas da Uesb estão fora de perigo

*Blog do Rodrigo Ferraz


Foto: Itambé Agora

Na tarde da última quarta-feira (2) aconteceu um acidente com um ônibus oficial da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), campus de Itapetinga.
Segundo informações de pessoas que estavam no veículo, cerca de 15 alunos do curso de zootecnia da instituição estavam viajando para uma fazenda a caminho de uma aula prática.
Em nota, a assessoria de comunicação da Uesb comentou sobre o assunto e revelou que todos estão fora de perigo.

Leia a nota na íntegra:

“Na tarde dessa quarta-feira, 2, o ônibus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) com alunos e um professor do curso de Zootecnia, campus de Itapetinga, sofreu acidente na BA 634 entre os municípios de Itambé e Ribeirão do Largo. Os estudantes e o docente estavam se dirigindo para uma aula de campo e tiveram escoriações leves. Um dos alunos acompanhou o motorista do veículo, Davi Santos, que deu entrada no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. O motorista passou por cirurgia na manhã desta quinta, 3, e se encontra em recuperação. Todos os ocupantes do ônibus estão fora de perigo.
A Uesb informa que, desde o primeiro momento, está acompanhando os membros da comunidade acadêmica envolvidos no acidente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário