terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mais agentes de trânsito para Vitória da Conquista

Foto/PMVC
Foto/PMVC
Uma solenidade realizada na tarde de segunda feira (8), no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae) marcou a chegada de mais 41 agentes de trânsito, em Vitória da Conquista, eles se juntam aos 36 agentes que já atuam na cidade.

Os novos agentes participaram de um curso de formação promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, e realizado pelo Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional do Transporte (Sest/Senat).
Mais os 41 novos profissionais não são as únicas novidades, para desempenhar essa função, eles também receberam um novo fardamento. Os conhecidos azulzinhos vão vestir uniforme de cor cinza-escura, com detalhes em amarelo e bonés brancos.
Além do novo visual eles vão contar ainda com novos talonários eletrônicos e os equipamentos de proteção individual, como cotoveleiras e joelheiras. Outra aquisição importante é um caminhão-guincho, cuja montagem está em fase final. O equipamento deverá chegar a Vitória da Conquista antes do final de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário