terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PM apreende menores envolvidos em homicídio na rua da Corrente


10822167_734010906682858_1218295934_n
As armas foram localizadas e os adolescentes apreendidos após um dos menores ser encontrado com pólvora, espoleta e chumbo para carregamento de cartuchos calibre 12. O adolescente foi abordado no loteamento Nova Esperança e ao ser questionado sobre o material levou os militares até a casa onde estaria escondida a arma. Dentro do imóvel os militares encontraram quatro adolescentes, sendo três mulheres. Com o grupo localizaram uma escopeta, uma pistola 380 e 60 munições.
Um dos adolescentes assumiu a propriedade do material e afirmou que a pistola foi utilizada no assassinato ocorrido no dia 5 de dezembro na Rua da Corrente. Ele confessou ter cometido o crime e afirmou que se enganou ao matar a vítima no lugar do irmão.
O grupo foi apresentado no DISEP, onde o menor confirmou a autoria do crime e disse participar de um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas e homicídios. Investigações da 77ª CIPM apontam que os adolescentes apreendidos são alguns dos responsáveis pelos constantes tiroteios ocorridos na parte alta das Pedrinhas. *Via blog do Nildo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário