terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Problema na adutora retarda regularização do abastecimento em Vitória da Conquista

A Embasa informa que um quebramento em uma das adutoras principais do sistema integrado de abastecimento de água de Vitória da Conquista (SIAA), ocorrido no domingo (13), comprometeu o processo de regularização do fornecimento de água na cidade. Nas últimas semanas, a empresa registrou sucessivas panes no sistema devido a falhas no fornecimento de energia elétrica e a problemas eletromecânicos nos equipamentos de bombeamento.

Nesta segunda (14), o sistema está operando com a sua capacidade máxima, visando à regularização do fornecimento de água nas partes mais críticas da rede distribuidora. Técnicos da empresa estão realizando manobras para equilibrar o abastecimento nos bairros e, assim, garantir o rápido restabelecimento da distribuição de água em todas as áreas da cidade até a completa regularização.

Diante dessa situação, a Embasa recomenda que os moradores mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada em seus reservatórios domiciliares. Para mais informações, a população pode entrar em contato com o teleatendimento gratuito 0800 0555 195. (Ascom/Embasa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário