segunda-feira, 10 de outubro de 2016

UESB: Assessoria de Comunicação abre seleção de estágio

Por meio do Edital 008/16 de seleção de estágio, a Assessoria de Comunicação da Uesb, campus de Vitória da Conquista, abre duas vagas nas áreas de Jornalismo e Design. Os interessados devem se inscrever de 13 a 21 de outubro, no próprio setor, das 9 às 18 horas. A vaga de Jornalismo é voltada para estudantes do curso de Comunicação Social, enquanto que a vaga de Design pode ser preenchida por graduando de qualquer curso da Universidade.

Os requisitos necessários para cada vaga podem ser conferidos no Edital, bem como outros detalhes da seleção. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível no Anexo I ou no próprio setor) e entregar junto aos documentos listados no Edital.

A seleção para vaga de Jornalismo acontece no dia 24 de outubro e para vaga de Design de 25 a 27 do mesmo mês, de acordo com o cronograma que será divulgado após o período de inscrição pelo setor. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria por meio do telefone (77) 3424-8645 ou pelo e-mail ascom@uesb.edu.br.
*Informações da Ascom/UESB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário