sexta-feira, 27 de julho de 2012

ADOLESCENTE ENVOLVIDO COM TRAFICO DE DROGAS E ROUBO FOI APREENDIDO PELA POLICIA CILVIL DE CONQUISTA


FONTE: NIAC/10ª COORPIN
Investigadores do NTE – Núcleo de Tóxico e Entorpecente de Vitória da Conquista apreenderam na manhã desta sexta feira (27/07/2012) o menor de iniciais G. C. C. de 15 anos em sua residência localizada na Rua Nova, nº 272ª, Urbis 6,  em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz Titular da Vara da Infância e Adolescência. De acordo com a Policia Civil o adolescente já tem várias passagens na Delegacia por roubo e tráfico de drogas.
O menor integrava uma perigosa quadrilha juntamente com mais cinco também adolescentes, que vinham agindo nos bairros Urbis 6 e Vila América assaltando transeuntes e traficando drogas.

Ele foi encaminhado á Vara da Infância e Adolescência para cumprimento de Medida Sócio Educativa a ser imposta pelo Juiz Titular.
A Policia Civil tem cumprido diversos mandados de Busca e Apreensão de adolescentes envolvidos com homicídios, tráfico de drogas e roubos e encaminhado para cumprimento de medida sócio educativa nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário