sexta-feira, 6 de julho de 2012

Adolescente mata duas pessoas e é apreendido pela polícia em Vitória da Conquista


Do Blog da Resenha Geral

Um adolescente de 17 anos responsável por duas mortes foi apreendido no município de Vitória da Conquista. Segundo informações da polícia, o jovem conhecido como Gago também é investigado por envolvimento em outras duas mortes, todas relacionadas com o tráfico de drogas na região.
O adolescente executou Luís Carlos Pereira Santos, 21 anos, em um lava-jato, em abril deste ano, e Nilton Wagner Moura dos Santos Anjos, 22, assassinado dentro de casa, há uma semana. Ambos foram mortos a tiros, a mando de um traficante custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista.

As informações apontaram que o jovem era encarregado de recolher o dinheiro proveniente da venda de drogas para o líder da quadrilha. Ele já tinha diversas passagens em delegacias por envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia já identificou os traficantes que vêm ordenando, de dentro do presídio, execuções de desafetos e usuários de drogas devedores. Os criminosos serão indiciados nos inquéritos policiais instaurados na Delagacia de Homicídios da cidade. Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário