segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ocorrências registradas pela 78ª CIPM

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO MORADA NOVA
No dia 13jul12, por volta das 20h15, rua G, próximo ao supermercado Mini-preço, a vítima Johne Santos Braga, 22 anos, informou para uma guarnição PM, que após ter se envolvido em um acidente de trânsito, os envolvidos começaram a discutir. Dois homens que estavam em uma motocicleta Yamaha sacaram armas de fogo e deflagraram disparos contra a vítima, atingindo-o no braço e evadiram em seguida. A vítima foi conduzida ao Hospital e a referida motocicleta foi encontrada abandonada no local e conduzida ao DISEP.
ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO URBIS V
No dia 13jul12, por volta das 19h, avenida principal, Edson Mendes Souza, 45 anos, teve sua motoneta 50 cilindradas de cor preta roubada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/Cg Titan, um deles estava armado. Anunciaram o roubo e subtraíram a referida motoneta, fugindo em direção a Avenida Brumado, uma guarnição PM registrou a ocorrência.
ROUBO TRASEUNTE A PESSOA BAIRRO BRASIL
 No dia 13jul12, por volta das 22h, na avenida Guanambi, próximo ao colégio Polivalente, Leonardo Prado de Oliveira, 35 anos, informou para uma guarnição PM, que estava na avenida Guanambi quando foi abordado por um indivíduo que estava numa motocicleta preta e roubou dois aparelhos de celulares e logo evadiram.
ROUBO DE CICLOMOTOR NO BAIRRO IBIRAPUERA
No dia 14jul12, por volta das 17h, na Avenida Boa Vontade, próximo a avenida Brumado, Jhennifer Silva Santana, 18 anos, informou pára uma guarnição PM que uma adolescente que portava arma de fogo, roubou sua motoneta Shinneray de cor vermelha 50 cilindradas, fugindo logo em seguida. A vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia.
     
TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO IBIRAPUERA
 No 15jul12, por volta das 01h30, na Avenida Itabuna, no bar Gargalo show, Ivanildo da Silva Costa, 30 anos e Esaú Meira de Souza, 28 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo enquanto se encontravam no referido bar por autor desconhecido. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU que os conduziu ao Hospital. Uma guarnição PM esteve no local e não há informações sobre motivação e autoria do crime.
TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO CONJUNTO DA VITÓRIA
No dia 14jul12, por volta das 11h25, na Rua Lagedinho, Jucilande Silva Morais, 29 anos e Maria Domingas Peixoto, 33 anos, foram surpreendidas por uma guarnição PM quando traficavam naquele local. Com elas foi apreendida uma sacola contendo vinte e três trouxinhas de maconha, sendo apresentadas juntamente com o material na delegacia.
ROUBO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO BRASIL
No dia 14jul12, por volta das 12h22, em uma farmácia na avenida Brumado, Derivaldo Viana, 44 anos, informou para uma guarnição PM que dois indivíduos armados adentraram o estabelecimento e subtraíram cerca de  R$ 200,00 (duzentos reais), agrediram-no com uma coronhada na cabeça e fugiram em seguida.


Ricardo Medeiros Santo – Maj PM
Comandante 
FONTE: Ocorrências Policiais da área da 78ª CIPM/Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário