quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ocorrências registradas pela 78ª CIPM

TENTATIVA DE HOMICÍDIO BAIRRO JARDIM VALÉRIA

Ontem, por volta das 14h45, na rua Q, o adolescente T. M. L., 17 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por dois indivíduos. A vítima foi atingida no abdome e informou que possui passagem pela delegacia por tráfico de entorpecente, prepostos do SAMU encaminharam a vítima para o Hospital. Uma guarnição PM, efetuou rondas no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

FURTO DE VEÍCULO NO BAIRRO BRASIL

Ontem, por volta das 15h, na avenida Boa Vontade, uma guarnição PM, manteve contato com Manoelito Almeida Fonseca, 73 anos. Este informou que teve seu veículo VW/Gol, placa JNO 6004, cor não informada furtado. Rondas forma realizadas, mas sem êxito na localização do veículo.
TENTATIVA DE ROUBO NO BAIRRO SENHORINHA CAIRO

Ontem por volta das 18h20, na avenida Paulista, uma guarnição PM, manteve contato com José Carlos Santiago, 50 anos. Este informou que dois indivíduos que portavam arma de fogo e estavam em uma motocicleta cor azul, o abordou e subtraiu seu ciclomotor 50cc, demais dados não informados. Na fuga o meliante que estava com o veículo perdeu o controle e caiu em uma galeria pluvial, abandonaram o veículo e evadiram sentido bairro Miro Cairo. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário