quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Edital 001/2014: Provas serão realizadas no próximo domingo, 9

Será realizada no próximo domingo, 9, a prova escrita referente à Seleção Pública aberta pelo Edital nº. 001/2014. O processo seletivo tem o objetivo de contratar temporariamente profissionais de saúde para atuar no Programa de Saúde Mental.
As provas acontecerão na Escola de Formação em Saúde da Família, localizada à Avenida Olívia Flores (Estrada da UESB), Bairro Candeias. Para os cargos de nível fundamental e médio, as provas serão aplicadas das 9h às 11h. Já os candidatos de nível superior farão as provas das 15h às 17h.

Os portões serão fechados, impreterivelmente, quinze minutos antes do início da prova objetiva, devendo o candidato chegar com antecedência de uma hora da aplicação da prova, portando documento oficial de identificação, original e com foto. Para mais informações sobre esta etapa, confira o edital completo.
Vagas – O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 45 vagas: 01 médico psiquiatra, 09 enfermeiros, 03 psicólogos, 02 assistentes sociais, 01 profissional de educação física, 01 farmacêutico, 09 técnicos de enfermagem, 01 auxiliar de saúde bucal, 05 auxiliares administrativos, 04 auxiliares de serviços gerais (higienização e suporte operacional), 03 auxiliares de serviços gerais (manipulação de alimentos), 03 instrutores de artes (artesanato), 01 instrutor de artes (corte e costura) e 02 mobilizadores sociais.
*Secom/PMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário