terça-feira, 8 de abril de 2014

Caso Marcelle Yasmim: julgamento será nesta quarta-feira(09)

Nesta quarta-feira(09) será o júri do acusado de matar a menina Marcelle Yasmin Cardoso, de 5 anos, crime ocorrido em 2010. Marcelle desapareceu no dia 15 de maio e depois de buscas do pai, familiares e amigos, o corpo foi encontrado por populares, cerca de 6 dias depois, em um matagal no Alto do Panorama, em Vitória da Conquista. Marcelle Yasmin desapareceu quando estava sozinha na casa com o irmão um ano mais novo, passando um fim de semana com a mãe biológica.
A garota vivia com o pai, Marcelo Cardoso, que dividia a guarda dos filhos com a ex-mulher. Na época, a mãe de Marcelle disse que precisou sair por 40 minutos e deixou as duas crianças em casa, quando a menina foi levada pelo criminoso.
O acusado Francisco Sousa, hoje com cerca de 37 anos, um conhecido da família,  já possuía passagens pela polícia e alega inocência.
Segundo informações do Instituto Médico Legal, Marcelle foi morta com uma pancada na cabeça. O pai da garota, Marcelo Cardoso, afirma está esperançoso que a justiça seja feita: "Esses anos não têm sido fáceis pra mim. Só quem passou pela dor de perder um filho sabe o que estou sentindo. Mas espero e acredito que a justiça seja feita", diz. O julgamento deve começar por volta das 9h da manhã desta quarta-feira(09), no Fórum João Mangabeira em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário