terça-feira, 1 de abril de 2014

Com greve dos trabalhadores da construção civil, obras do novo presídio seguem paradas

Nesta terça-feira(01) completa-se oito dias da greve dos trabalhadores da construção civil de Vitória da Conquista. Segundo dados da categoria, atualmente cerca de 3 mil trabalhadores estão com os braços cruzados.

As reivindicações não são apenas por questões salariais,.Existem outros pontos, principalmente nas melhorias de condição de trabalho, segundo o sindicato da categoria. Com a paralisação dos trabalhadores da construção civil, muitas obras em Vitória da Conquista seguem paralisadas, a exemplo, do novo presídio.
O presidente do Conselho Penal, Marcos Rocha, se mostra preocupado em relação a situação: "Compreendemos o posicionamento dos trabalhadores e não somos contra as reivindicações e a mobilização da categoria. Mas estamos preocupados com o andamento das obras do novo presídio." O presidente ressalta que pode-se demorar mais tempo para a conclusão dos trabalhos. "Esperamos que as autoridades se sensibilizem com estes trabalhadores e o impasse seja resolvido o mais breve possível", conclui o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário