quinta-feira, 17 de abril de 2014

Conquista sente as primeiras consequências da greve da PM

*Blitz Conquista



Na última quarta-feira, 16, muito antes das viaturas da PM serem recolhidas, Conquista já registrava as primeiras ocorrências em decorrência da greve dos militares.
Logo no início da manhã uma Agência Lotérica foi assaltada na Urbis V. Daí em diante os roubos só cresceram. Cerca de 10 motos foram tomadas de assalto até às 20h; próximo ao Hospital de Base, três homens em um Pegeout 307 sedan branco, armados e encapuzados tentaram roubar um carro; no bairro Guarani foram registrados uma sequência de assaltos a mercados e a pedestres resultando num principio de pânico; a noite uma ótica na Góes Calmon teve as vidraças quebradas e foi saqueada.

Os comerciantes mais prudentes preferiram baixar as portas e não seguir a orientação da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de permanecer com os estabelecimentos abertos, em função da suposta segurança que será feita pela Caesg. Uma Lotérica da Av. Brumado baixou as portas e af um afixou cartaz culpando o Governo pela insegurança.
Alguns conquistenses estão preocupados com a abertura das lojas. Estes argumentam que pode haver segurança no Centro, porém os comerciários não estarão imunes a violência na ida e volta do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário