quarta-feira, 10 de junho de 2015

Homem sofre atentado na tarde de hoje(10), na av. Integração

DSC_0908

foto: Blitz ConquistaUm homem foi ferido em uma tentativa de homicídio na Avenida Integração, na tarde desta quarta-feira (10). O crime ocorreu no trecho da rodovia que divide os bairros Guarani e Nossa Senhora Aparecida. Jeferson Azevedo foi atingido por dois tiros, que partiram de ocupantes de uma pick-up cor prata.
Segundo informações do blog Blitz Conquista, Jeferson pilotava uma motocicleta 50 cilindrada, conhecida como ‘cinquentinha’, quando homens ainda não identificados se aproximaram e deflagraram os disparos. Jeferson foi atingido no braço e abdome, mas conseguiu se abrigar oficina, onde pediu socorro.
Jeferson foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. Ele tem antecedentes policiais e já foi preso por roubo e porte de arma.
Ainda de acordo com o Blitz Conquista, após o atentado, a motocicleta utilizada por Jeferson não foi encontrada. Familiares teriam afirmado que amigos retiraram o veículo do local, mas a polícia estaria suspeitando que o veículo seja roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário