quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Moradores do Nova Cidade recebem atendimento odontológico gratuito

DSC_0023Pela segunda vez no ano, o bairro Nova Cidade, em vitória da Conquista, recebe Odontomóvel. O consultório odontológico itinerante foi instalado ao lado da Base Comunitária de Segurança (BCS) e desde essa quarta-feira (28) está oferecendo à população serviços gratuitos relacionados à saúde bucal.
Ao todo, 14 dentistas estão de várias especialidades, realizam diversos procedimentos, como serviços como limpeza, extração, tratamento de cárie e de canal. A expectativa é que aproximadamente 140 pessoas sejam atendidas diariamente no Odontomóvel.
Os moradores da Nova Cidade e de bairros circunvizinhos que desejam ser atendidos pelos profissionais do Odontomóvel, devem comparecer ao local munido com cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), certidão de nascimento e carteira de identidade (RG), ou outro documento com foto. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados pelos responsáveis legais.
Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os serviços também são oferecidos aos sábados, mas em horário reduzido, das 8 às 12 horas. *Blog da Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário