quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ufba divulga concurso de professores para o curso de Medicina do campus de Conquista

UFBA-Vitória-da-Conquista
A partir desta quinta-feira (15), estarão abertas as inscrições para o concurso público de professores para o curso de medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba) – campus Anísio Teixeira, de Vitória da Conquista. De acordo o Edital divulgado no site da Instituição, estão sendo ofertadas 11 vagas  para diferentes áreas de conhecimento.
Ainda segundo o documento, os interessados em participar do processo seletivo terão até o dia 13 de novembro para realizar sua inscrição, por meio do endereço www.concursos.ufba.br.
Com a divulgação desse concurso, parece que, finalmente, o curso de Medicina da Ufba em Vitória da Conquista poderá funcionar, possivelmente já no próximo ano, conforme última promessa feita pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, no mês de agosto. A implantação do curso no campus da Universidade Federal na cidade já foi anunciado inúmeras vezes, desde meados de 2014, mas a realização desse concurso é a primeira ação efetiva que mostra que Medicina na Ufba da cidade poderá se tornar uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário