quinta-feira, 28 de julho de 2016

UESB: Mostra de Psicologia vai discutir Direitos Humanos

Nos dias 29 e 30 de agosto, o campus de Vitória da Conquista irá receber a "Mostra de Psicologia: um olhar para os Direitos Humanos a partir da perspectiva psicológica". O evento, organizado pelo curso de Psicologia da Uesb, busca sensibilizar a comunidade universitária e a sociedade civil para refletir sobre os Direitos Humanos e fomentar o pensamento crítico.
A ideia é destacar como os Direitos Humanos estão presentes na Psicologia, além de promover a educação e a conscientização nas questões relacionadas à temática. A Mostra contará com apresentações de trabalhos científicos, palestras, apresentações dos grupos de estudos dos docentes, roda de conversa, atividades lúdicas, além de uma exposição fotográfica intitulada "A Vida Como Ela É".
O envio de trabalhos e fotografias para exposição do evento pode ser realizado até o dia 7 de agosto, de acordo os critérios disponíveis aqui. Já os interessados em participar do evento como ouvinte devem se inscrever por meio de formulário disponível no site da Mostra.
Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail mostrapsicologiasudoestebahia@gmail.com ou ligue para o Colegiado de Psicologia pelo telefone (77) 3424–8748. *Ascom/UESB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário