sábado, 30 de julho de 2016

Projeto "SALTO DE QUALIDADE": Execução Penal e Direitos humanos

Na última sexta-feira(29), no Salão do Júri do Fórum João Mangabeira, estiveram reunidos os membros do Conselho da Comunidade Para Assuntos Penais de Vitória da Conquista - BA, ("Conselho Penal"), juntamente com membros da Pastoral Carcerária, representantes do Núcleo de Assessoria Jurídica Alternativa, ("NAJA"), da UESB e membros da Coordenação da Educação Prisional do Município,  para discutir o Projeto "SALTO DE QUALIDADE" a ser implantado nesta cidade a partir de Metodologia desenvolvida na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo, (USP).
Na oportunidade todos ouviram atentamente as colocações do Advogado Ruy Medeiros, professor da UESB, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, subseção de Vitória da Conquista, que estava acompanhado dos advogados presentes, Alexandre Xandó Araújo,  Naum Leite, Laísa Soares e Sara Carvalho Pedreira. Presente o pré-candidato a vereador, Antônio Marcos Rocha.
A reunião foi presidida pelo Juiz de Direito Reno Viana Soares,  titular da Vara do Juri e Execuções Penais da Comarca de Vitória da Conquista - BA.
O evento foi registrado pelo repórter fotográfico J.C. D'Almeida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário