terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ocorrência policial registrada na área da 78ª CIPM/OESTE

ROUBO DE CICLOMOTOR NO BAIRRO BRASIL
Hoje, por volta de 01h20, na avenida Paraná, Jean dos Santos Moura, 24 anos, informou para os Policiais que teve sua motoneta Shineray 50 cc roubada por dois homens que portavam arma de fogo e logo evadiram em direção ao bairro Brasil. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos meliantes.  

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO NO POVOADO DE PEDRA BRANCA
 Ontem, por volta das 8h, após denúncia anônima, uma guarnição PM deslocou até a Estrada da Pedra Branca para verificar indivíduos suspeitos que estavam em um veículo Fiat/Strada, placa JPU 3450, cor azul. No local os Policiais avistaram o veículo ocupado por quatro homens que tentaram empreender fuga, um deles dispensou no matagal um revolver calibre .38. Dois homens conseguiram evadir pelo matagal e dois foram detidos e identificados como Francisco Dhosque Gomes dos Reis, 21 anos, responsável por dispensar o revolver e Alex Sandro Silva Araújo, 20 anos. O veículo Fiat/Strada ostentava a placa de um GM/Corsa Hacht Maxx, cor branca da cidade de Brumado/BA e a placa verdadeira é JSZ 8742 com restrição de roubo. Os dois indivíduos foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO CONJUNTO DA VITÓRIA
Hoje, por volta de 01h15, na rua São Lucas, uma guarnição PM, prendeu Gleidson Soares Santos, 35 anos e apreendeu o adolescente M. S. S., 17 anos por ter sido encontrado com eles 74 petecas de substância semelhante à crack, cerca de21 gramase oito cocadas de substância semelhante à maconha, cerca de17 gramas. Os dois foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário