terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Policia Civil elucida mais um homicídio em Vitória da Conquista

Fonte/Delegacia de Homicídios
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, elucidou o homicídio que teve como vítima o homossexual ALMIR BORGES SILVA JÚNIOR, de 46 anos de idade, assassinado com 04 tiros no dia 09.02.2012, por volta das 20h00, em via pública, no Bairro Vila América, em Conquista.
O autor do crime, identificado nas investigações, foi o adolescente de iniciais D.S.C., de 16 anos de idade (foto anexa), com quem a vítima se relacionava antes de ser assassinada, sem nenhuma chance de defesa, com tiros fatais na região da cabeça.

Após ser identificado pelos investigadores da DH, o adolescente D.S.C., acompanhado do genitor, prestou declarações na Delegacia perante o Delegado, onde confessou o ato infracional praticado, alegando como motivo do crime hediondo uma discussão com a vítima por causa do relacionamento.
O adolescente infrator já possui antecedentes por tráfico e uso de drogas nesta cidade, e será apresentado ao Ministério Público, para adoção das medidas sócio educat

Nenhum comentário:

Postar um comentário