sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ocorrências registradas na 78ª CIPM

 

ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO JARDIM SUDOESTE
Ontem, por volta das 22h40, na rua F, Luiz Fernando Ferraz, 33 anos, informou para os Policiais que foi abordado por dois homens que portavam arma de fogo e que lhe roubaram a motocicleta Honda/Fan, cor preta, uma pasta contendo documentos e a quantia de R$ 600,00. Os indivíduos logo evadiram do local, rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização do veículo.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA
Ontem, por volta das 10h, após solicitação de populares, uma guarnição PM, deslocou até o Anel Viário, nas imediações do Motel Del Rey para verificar a localização de duas armas de fogo. No local, jogados em um matagal, estavam dois revolveres calibre .38. As armas foram apresentadas no DISEP para medidas cabíveis e não há informações sobre a propriedade das armas.
ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO TERRAS DO REMANSO
Ontem, por volta das 16h, na rua V, João Santos de Souza, 28 anos, informou para os Policiais que teve sua motocicleta Honda/Fan, placa NYV 4886, cor prata, roubada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta cor preta, demais dados desconhecidos. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização do veículo.
APREENSÃO DE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS
Ontem, por volta das 17h20, após levantamento, uma guarnição PM, realizou diligências em alguns bares para verificar a utilização por esses estabelecimentos de máquinas caça-níqueis. No primeiro estabelecimento, Bar Faça Fé, na avenida Deraldo Mendes, bairro Brasil, pertencente à Ivanilton Gomes da Silva, 26 anos, foram apreendidas duas máquinas caça-níqueis. No Zinhos Bar, localizado na rua São Borja, bairro kadija, pertencente à José Vieira dos Santos, 51 anos, foi apreendida uma máquina caça-níqueis, no Evandros Bar, localizado na rua Amélia Rodrigues, também no bairro Kadija, pertencente à Edvandi Moreira da Cruz, 38 anos, foi apreendida uma máquina caça-níqueis e na mercearia Lima, na avenida Brasília, bairro Patagônia, pertencente à Domingos Arcanjo Lima, 52 anos, mais uma máquina caça-níqueis. As máquinas e os proprietários foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário