segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ocorrências registradas pela 77ª CIPM

SEXTA-FEIRA, 24-02
POSSE DE ENTORPECENTE
Por volta das 9h45, uma guarnição que fazia rondas pela Rua Juquita França, bairro Guarani, deteveDAIAM FERRAZ DE OLIVEIRA, 28, e MOURO FERNADES AMARAL, 33, que portavam uma pequena quantidade de uma substância semelhante ao crack e dois cachimbos para uso do entorpecente. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na 10ª Coorpin.
SÁBADO, 25-02
VEICULO RECUPERADO
Por volta das 11h20, por determinação da CICOM, uma guarnição deslocou-se ate a Rua Jonas Hortélio, Bairro Recreio, para averiguar um possível roubo de moto. No local manteve contato com a vítima, que alegou ter tido sua moto Honda Bros, vermelha, placa policial NZC-7767, roubada por dois indivíduos armados, que o abordaram na saída de sua residência. Às 20h30, uma guarnição deslocou-se ate o Supermercado Hiper Bompreço, onde manteve contato com a vítima que informou ter reconhecido um dos homens que roubou sua moto, trabalhando no local. Então foi feita assim a apreensão do indivíduo, identificado como WILLIAN LOPES SOUZA, 18, o qual informou onde se encontrava a moto roubada. Foi efetuado o deslocamento ate o Bairro Nova Esperança onde foi encontrada a moto em posse de M.G.S., 17, coautor do roubo e este também fora reconhecido pela vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com a moto apreendida e apresentados ao DISEP.
DOMINGO, 26-02
LESÃO CORPORAL
Por volta das 20h55, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou a 3ª Travessa do Cruzeiro, bairro Pedrinhas, para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local informado, a guarnição se deparou com R.S. S., 16, vítima de disparo de arma de fogo. Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e conduziu a vítima a um hospital da cidade. Não há informação de autoria e motivação do crime.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TRÁFICO DE DROGAS
Hoje, por volta das 2h, em rondas pela Avenida São Geraldo, bairro Alto Maron, uma guarnição deteveGUTEMBERG NUNES CABRAL, 27, e WARLEY PEREIRA SANTOS, 22, cada um portando um revólver municiado com cinco cartuchos intactos, além de 27 gramas de um entorpecente similar à cocaína e várias embalagens plásticas para acondicionar a droga. O material apreendido e os acusados foram apresentados 10ª Coorpin onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário