quinta-feira, 7 de junho de 2012

DH ELUCIDA HOMICÍDIO DO GERENTE DE MOTEL EM CONQUISTA


A Delegacia de Homicídios (DH), coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, elucidou o crime de homicídio que teve como vítima FRANCISCO MOREIRA FREIRE NETO, conhecido como CHICO, de 38 anos, gerente do Motel Le Moulin, assassinado com vários tiros no interior do referido estabelecimento, no dia 11.01.2012, por volta das 21h, em Vitória da Conquista.

Após meses de investigação, a equipe da Homicídios conseguiu elucidar este crime hediondo, chegando na autoria do homicídio com a prisão de MANOEL GONÇALVES OLIVEIRA, e ROMÁRIO SENA SANTOS, e um menor de 16 anos de idade, e outro maior já identificado, que está sendo procurado pela polícia, todos participaram do crime.
Os acusados de acordo com a policia fazem parte de uma perigosa quadrilha armada, radicada no Bairro Coveima I, envolvida com a prática de homicídios e vários roubos de veículos e motos na cidade, tendo MANOEL, ROMÁRIO, e o menor confessado na DH a participação no homicídio do gerente do Motel e em outros crimes na cidade. ROMÁRIO ainda contou na Delegacia que o revólver cal. 38, utilizado para matar a vítima foi vendido pelos infratores após o crime, cuja motivação segundo os acusados teria sido passional, sendo MANOEL mandante do crime, por causa de ciúmes da companheira e de outra funcionária que trabalhava no Motel com a vítima.
A quadrilha dos acusados ainda está sendo investigada pela DH em relação ao triplo homicídio dos jovens ocorridos recentemente em Conquista. Os presos foram encaminhados ao Presídio, onde ficarão detidos à disposição da Justiça, enquanto que o menor será apresentado ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude desta Comarca, para aplicação das medidas sócio-educativas previstas no ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário