segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ocorrências registradas pela 77ª CIPM


ROUBO DE VEÍCULO
Por volta das 21h15 na Rua A do bairro Jardim Guanabara, foi roubada a motocicleta Honda/Bros de cor preta e placa NYH 7002.
FURTO DE VEÍCULO
Por volta das 12h40, na Ceasa, centro, foi furtado o veículo GM/ Pick Up Corsa de cor vermelha e placa JMD 6922.
APREENSÃO DE VEÍCULO
Por volta das 9h, uma guarnição se deslocou a Avenida Ulisses Guimarães, bairro Ipanema, onde apreendeu J.P.G.T., 16, que estava conduzindo um ciclomotor Shineray/50CC de cor prata, veículo com restrição de furto. O proprietário do ciclomotor acionou a PM assim que viu o veículo com o adolescente. As partes envolvidas foram apresentadas na 10ª Coorpin.

VEÍCULO RECUPERADO/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta da 0h15, após denúncia anônima, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou ao Hotel Paraíso, localizado na Avenida integração, bairro São Vicente, e deteve VANCLEBER DE OLIVEIRA SANTIAGO, 33, e PRISCILA IVANOVISCH DOS SANTOS, 35, que estavam com uma motocicleta Honda/CB300, cor branca, placa NZS 5108, licença de Condeúba, que foi roubada em 30-05-12. Com o casal, os policias militares encontraram R$ 95,00, 03 (três) papelotes de uma substância entorpecente semelhante à cocaína e 01 (um) de substância semelhante à maconha.  Vancleber alegou que a moto pertencia a um homem que o aguardava num bar no bairro Brasil, para aonde se dirigiu a guarnição, e no referido local deteve CÍCERO WELLINGTON ALVES SORIANO,33,  que portava um revólver calibre .38, com 05 (cinco) cartuchos intactos. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na 10ª Coorpin à delegada Elaine Estela Laranjeira P. de Souza, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos envolvidos.
SÁBADO, 02-06
PORTE DE ENTORPECENTE
Por volta das 21h15, uma guarnição em rondas pela Rua Juscelino Kubistchek, bairro Vila América, onde deteve VANDERNILSON GOMES SOUSA, 22, que portava 04 (quatro) ampolas de substancia similar à cocaína, e THIAGO NOVAIS LIMA, 20. Os envolvidos foram conduzidos até à 10ª Coorpin.
Por volta das 20h, uma guarnição em rondas pelo bairro Petrópolis, avistou ALTAMIRANDO SANTOS DE OLIVEIRA, 28 e LUCIVALDO JESUS SANTOS, 19, em uma motocicleta Honda/ POP 100, placa NZL 3277 de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura os homens tentaram fugir, mas foram alcançados na Rua do Cruzeiro, e após abordagem e busca pessoal foram encontradas com eles 04 (quatro) cápsulas de substância similar à cocaína. Os homens foram conduzidos à 10ª Coorpin.
LESÃO CORPORAL

Por volta da 0h20, uma guarnição foi deslocada pelo CICOM até a Rua Presidente Médici, Bairro Alto Maron, para verificar uma denúncia de agressão. Quando chegou ao local, a guarnição foi informada pela vítima Thomaz Antônio Costa Cardoso, 36, que havia parado sua motocicleta em frente a uma residência quando dois homens se aproximaram e um deles o agrediu com uma facada nas costa, e o outro, com um capacete em sua cabeça. Após a agressão os homens fugiram. A vítima foi conduzida para o hospital São Vicente por uma equipe do SAMU.

DOMINGO, 03-06

ROUBO DE VEÍCULO
Ontem, por volta das 15h40, na Avenida Filipinas, bairro Ipanema, foi roubado o ciclomotor Shineray/50CC de cor preta.
VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 17h50, durante rondas no Povoado da Estiva, uma guarnição localizou veículo Fiat/Uno, de cor prata e placa JMO 7058, que estava abandonado. O referido veículo foi roubado na cidade de Barra do Choça em data de 02-06-12. O carro foi apresentado na 10ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário