sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ocorrências registradas na 77ª CIPM


FURTO
Ontem, por volta de 9h40, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou a Avenida integração, bairro São Vicente, onde deteve LUCIANO ELPÍDIO DE OLIVEIRA, 40, acusado de furtar uma bicicleta marca Toten, aro 16, de cor branca. As partes envolvidas foram apresentadas na 10ª Coorpin.
 Ontem, por volta das 13h40, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou a Praça 9 de Novembro, centro, onde deteve ANDRÉ PEREIRA DA SILVA acusado de furtar  dois vidros de perfumes na loja O Boticário, conforme declarou a funcionária da loja. As partes envolvidas foram apresentadas na 10ª Coorpin.
 PORTE DE SIMULACRO
Ontem, por volta das 21h, durante rondas e abordagens na Avenida Juracy Magalhães, bairro Morada dos Pássaros, e deteve  JACSON DA SILVA SANTOS, 19, que portava um simulacro de arma de fogo, e apreendeu G. C.C., 15, e A.B.B., 15, que estavam na companhia de Jacson. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na 10ª Coorpin.
 POSSE DE ENTORPECENTE
Ontem, por volta das 21h30, durante rondas e abordagens numa Praça do bairro Urbis VI, uma guarnição apreendeu J.J.S., 16, e W.O. C., 17, com os quais foram encontrados 11 (onze) papelotes de uma substância análoga à maconha e a quantia de R$ 35,00. O material e os infratores foram apresentados na 10ª Coorpin.

VEÍCULO RECUPERADO
Ontem, por volta das 8h, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou ao bairro Parque Imperial onde, segundo informações, havia um carro abandonado. No local informado, foi encontrado Fiat/Uno Mille de cor branca e placa JMR 1291 – Poções/BA, sem as quatro rodas e sem a bateria. Foi constatado que o veículo foi roubado na noite anterior no bairro Simão (área da 78ª CIPM). O veículo foi apresentado na 10ª.

Nenhum comentário:

Postar um comentário