terça-feira, 19 de junho de 2012

POLÍCIA FEDERAL ABRE PROCESSO DE CADASTRAMENTO DE INSTRUTORES DE ARMAMENTO E TIRO.


A Delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para credenciamento de instrutores de armamento e tiro.
O credenciamento é etapa necessária para que os instrutores de armamento e tiro sejam autorizados a aplicar os testes de capacidade técnica de manuseio de armas de fogo e possam expedir os certificados de capacitação que serão apresentados a PF pelos interessados em adquirir armas de fogo ou renovação de registro.
Os instrutores interessados deverão procurar a Delegacia de Polícia Federal mais próxima e apresentar pedido de inscrição em formulário próprio e apresentar documentação constante no link http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/credenciamento-de-instrutores-de-armamento-e-tiro.
As inscrições deverão ser realizadas até o final do mês de junho deste ano, em razão da necessidade de realização de reunião prévia a ser marcada para o mês subseqüente. As avaliações dos instrutores para credenciamento serão aplicadas nos dias nos dias 27 a 30 de agosto deste ano.

Ascom/PF de Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário