quarta-feira, 29 de maio de 2013

Advogado do Conselho Penal viaja a Brasília

O advogado Naum com o ministro Gilmar Mendes
O advogado Naum Evangelista Leite, do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais de Vitória da Conquista – BA e da Comissão de Direitos Humanos da OAB local, esteve com o Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília-DF, dia 27 de maio de 2013 , em uma audiência pública sobre a execução penal no Brasil.
Nesse mesmo dia, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, aconteceu o encontro entre o advogado Naum Evangelista Leite, acompanhado da juíza Jacqueline Andrade Campos, Corregedora de Presídios da Bahia, com os juízes auxiliares do CNJ Luciano Losekann e Álvaro Kalix Ferro, para tratar do sistema carcerário baiano. Na oportunidade, tratou-se também do Projeto Conselhos da Comunidade – Afirmação dos direitos humanos na realidade local.

Apoio para o projeto Conselhos da Comunidade

Na oportunidade, tratou-se também do Projeto Conselhos da Comunidade: Afirmação dos direitos humanos na realidade local. Ainda em Brasília, o advogado Naum Leite esteve no  Supremo Tribunal Federal (STF). Lembrando que no mês de agosto, será realizado um encontro dos Conselhos aqui em Vitória da Conquista, com várias autoridades, a fim de se dar andamento para esse projeto. O presidente do Conselho Penal, Marcos Rocha, afirma está contente com o andamento desses processos em relação ao encontro que será realizado em Vitória da Conquista. Para Marcos Rocha, esse encontro será um marco para a comunidade conquistense e também para a história de conquistas do Conselho Penal

Nenhum comentário:

Postar um comentário