quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desaparecimento de garoto: Delegado confirma que sangue coletado é de Maicon


*Blog da Resenha
sangue

Após completar praticamente cinco meses do seu desaparecimento, a Polícia Civil de Conquista, através da Delegacia de Homicídios, divulgou novidades sobre o caso de Maicon Batista, 10 anos.
Segundo o delegado Neuberto Costa, em entrevista concedida por telefone a repórter Mônica Cajaíba,  o sangue encontrado nas imediações dos condomínios residenciais Vila Bonita e Vila Sul, é do garoto.
Costa ainda disse que o laudo da reconstituição está pronto e já foi anexado ao inquérito instalado desde o início da investigação e encaminhado a Justiça. “A demora na conclusão aconteceu devido a complexidade do caso, já que ouvimos várias testemunhas A depender dos laudos e se houver elementos contundentes, o Ministério Público e a Delegacia de Homicídios poderão solicitar prisões”, explica.
Maicon está desaparecido desde o dia 4 de dezembro, após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas nas proximidades dos condomínios Vila Bonita e Vila Sul. Maicon estava brincando no bairro onde morava quando foi surpreendido pelo tiroteio e, até hoje, ninguém sabe se ele está vivo ou morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário