quinta-feira, 2 de maio de 2013

Festival da Juventude divulga programação

SECOM/PMVC
Se você é um dos milhares de jovens que nos próximos dias 10, 11 e 12 de maio têm um encontro marcado com toda a efervescência cultural que o Festival da Juventude – Ano II promete, fique atento! A Prefeitura de Vitória da Conquista acaba de divulgar a programação completa do evento. A grade foi construída de forma democrática e colaborativa pelo Governo Municipal e os diversos movimentos sociais e juvenis da cidade.
A palestra de abertura do Festival, que acontece no dia 10 às 15 horas no Centro de Convenções Divaldo Franco, contará com a presença ilustre do ícone da cultura popular brasileira, Ariano Suassuna. A entrada será aberta ao público. Também estarão presentes na solenidade, a secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo e a presidente do Conselho Nacional de Juventude (CNJ), Ângela Guimarães.
Ainda no dia 10, o público poderá conferir a exposição fotográfica Re-Tratar, que estará aberta a visitação a partir das 19 horas na Casa Memorial Régis Pacheco. Em seguida, às 20 horas, na Praça Barão do Rio Branco, é a vez das apresentações musicais movimentarem o palco principal do evento. No primeiro dia, o show fica por conta de uma das revelações da nova geração, Tulipa Ruiz e de artistas locais

Nenhum comentário:

Postar um comentário