quarta-feira, 21 de maio de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS RELEVANTES REGISTRADAS NA ÁREA DA 78ª CIPM/OESTE

 DIA 21MAI14 [QUA])

TRÁFICO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO PATAGÔNIA

Ontem, por volta das 11h20, Policiais desta Unidade deslocaram até a rua Caxias do Sul, para averiguar uma ocorrência de tentativa de roubo de motocicleta. No local os Policiais encontraram um indivíduo que foi identificado como I. l. R., 16 anos e com ele foram apreendidos 08 (oito) invólucros de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) sendo apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

E por volta das 17h, na avenida Ilhéus, no mesmo bairro, uma guarnição PM, durante rondas conduziu A. S. S., 17 anos e B. P. M., 15 anos, pois com eles foram encontrados 08 (oito) invólucros de substância semelhante à crack e 07 (sete) invólucros de substância semelhante à maconha e um aparelho celular. Ambos foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis.


ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO VILA SERRANA

Ontem, por volta das 16h, na avenida Amazonas, um homem de 36 anos, informou para uma guarnição PM que teve sua motocicleta Honda/CG Fan, placa OUS 6110, cor preta, roubada por dois indivíduos que estavam em outra moto, um portava arma de fogo, que logo evadiram sentido ignorado. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos autores.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO

PATAGÔNIA

Ontem, por volta das 17h35, uma guarnição PM deslocou até uma residência na avenida Londrina afim de cumprir Mandado de Prisão em desfavor de Handel Cordeiro Barbosa, 23 anos. No local o acusado foi localizado e apresentado no DISEP para medidas cabíveis. Ressalta-se que Handel é acusado de latrocínio ocorrido em 16abr14 cuja vítima foi um comerciante da cidade.

FONTE: Setor de Missões Especiais – SME 78ª CIPM/Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário