segunda-feira, 5 de maio de 2014

Policial em coma tem sedativos retirados para avaliar lesão. Suspeito do crime é detido

PM VILAS BOAS
Está detido um homem suspeito de ter participado da tentativa de assalto ao policial militar, Nelson Vilas Boas, no último sábado no bairro Guarani. Na ação o policial acabou sendo baleado na cabeça e se encontra em estado grave na UTI de um hospital particular de Vitória da Conquista.
O suspeito que não teve o nome revelado pela policia foi detido no domingo (4), no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Segundo informações da polícia, o homem preso também é acusado de ter ligação com criminosos no município de Cândido Sales, cidade que a vítima também já trabalhou como policial militar.
Sedativos do policial são retirados para avaliar lesão
O estado de saúde do policial militar baleado em um assalto no bairro Guarani, em Vitória da Conquista, continua grave. As informações foram divulgadas pelo IBR Hospital nesta segunda-feira (5). Segundo o médico que coordena a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, os sedativos já foram retirados para se fazer uma avaliação do nível da lesão. O soldado Nelson Nascimento Vilas Boas, 32 anos, foi baleado na noite do último sábado (3), quando estacionou o veículo que dirigia para atender a uma ligação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário