quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

INSS de Conquista está oferecendo vagas de estágio


A Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Vitória da Conquista seleciona estudantes para o preenchimento de duas vagas de estágio e formação de cadastro de reserva. O estágio é destinado a estudantes de Administração que cursem entre o 3º e 7º semestres.   As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dias 22 e 23 de janeiro, na sede do INSS (av. Crescêncio Silveira, nº 430-A).

Os interessados devem comparecer no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h, à Seção Operacional da Gestão de Pessoas. No ato da inscrição é necessário apresentar comprovante de matrícula, CPF e documento de identidade com foto (cópia e original). O processo seletivo é composto de duas etapas, uma prova escrita marcada para o dia 28 de janeiro e a entrevista, realizada no dia 30 com os candidatos classificados na primeira fase.
O INSS oferece bolsa auxílio de R$520 mais auxílio-transporte (R$6 por dia). A jornada é de 30 horas semanais no turno matutino (uma vaga) ou vespertino (uma vaga) e o contrato tem a validade de um semestre, com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 3420-6712 e (77) 3424-3386.

Nenhum comentário:

Postar um comentário