quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Novos servidores empossados pela Câmara Municipal

Ascom/Câmara de Vereadores
A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou nessa quarta-feira, dia 29, a cerimônia de posse dos novos servidores convocados na segunda chamada do concurso. Participaram do evento, os vereadores Gilzete Moreira (PSB), presidente da mesa, Nélson de Vivi (PC do B), 1º secretário, e Hermínio Oliveira (SDD), 2º secretário.
O vereador Gilzete iniciou a cerimônia dando as boas vindas a todos os presentes. Em seguida, diretamente para os novos servidores, solicitou que façam o trabalho com amor e dedicação, pois  “essa mesa está com vontade de trabalhar”- afirmou. O Presidente encerrou suas palavras pedindo as bênçãos de Deus sobre a vida de cada um dos presentes.

Assinaram o termo de posse os seguintes convocados: Rannyel Costa Abreu e Jurandir da Rocha dos Santos, ambos para o cargo de Agente Legislativo; Tânia Cristina Pontes de Macedo para a função de Agente de Serviços Auxiliares e Guilherme Barbosa Nunes, jornalista.
Rannyel afirmou que “a expectativa é muito grande em começar o trabalho e poder colaborar com a Câmara Municipal. Eu, particularmente, estou muito feliz em ter passado nesse concurso, é um cargo público que proporciona estabilidade e também é a chance de poder colaborar com a Câmara e com o próprio desenvolvimento do nosso município”.
Outro servidor empossado, Jurandir disse estar “muito feliz pelo fato de ter passado, haja vista a concorrência para o cargo que concorri que foi muito alta. É um privilégio ter sido aprovado, valeu a pena todo o esforço. A expectativa em começar o exercício é muito grande, de contribuir com o serviço público, ainda mais na Câmara, um órgão importante para o município. Estou comprometido em dar o meu melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário