segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sessão Especial vai discutir situação do Esaú Matos

Ascom/Câmara
Após aprovação unânime na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 9, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizará no próximo dia 20, sexta-feira, às 8h30, no Plenário Carmem Lúcia, uma Sessão Especial para discutir a situação do Hospital Esaú Matos. A reunião foi motivada pelas notícias divulgadas pelos meios de comunicação locais e até nacionais, de três partos realizados na recepção da unidade hospitalar com óbito de um recém-nascido.  A decisão conta com o amplo apoio da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Gilzete Moreira (PSB), que colocou a estrutura da CMVC à disposição da Comissão de Saúde.

Foram convidados para compor a mesa durante a Sessão Especial o Prefeito Municipal Guilherme Menezes, a secretária municipal de Saúde, Márcia Viviane Araújo, o administrador da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista, Edilberto Amorim, o gerente do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente, Michel Farias Alencar, a coordenadora do Ministério Público, Guiomar Miranda e a coordenadora do Conselho Tutelar, Cristina Fagundes.
A Sessão Especial é aberta ao público, compareça! Outra opção para quem deseja acompanhar a sessão é a transmissão através da Rádio Brasil FM 107,7 e da Web Rádio Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário