quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Eleições 2016: 365 candidatos a vereador em Conquista

Encerrado o prazo de registro de candidaturas no TRE/BA, a cidade de Vitória da Conquista, registrou a inscrição de 365 candidatos a Câmara de Vereadores obedecendo a seguinte distribuição.
A chapa Herzem Gusmão (PMDB) / Irma Lemos (PTB) reuniu o maior número de candidatos alcançando 128 registros com a seguinte distribuição: PMDB 32 candidatos, PPS 32, PSC 32 e a coligação PTB, PRB, PP e PSDC, 32 candidatos a vereador.
Já a chapa Arlindo Rebouças (PSDB / Marcelo Melo (DEM) reuniu 64 candidatos a vereador na coligação PSDB/DEM e outra formada pelo SD e PEN.
Em terceiro lugar aparece a chapa José Raimundo Fontes (PT) / Sidélia Porto (PSD) com 52 candidatos. O curioso é que o PT só registrou 20 candidatos. O PP com o PSD registraram mais 32 candidatos.
A chapa Fabrício Falcão (PCdoB) / Mão Branca (PV) registrou 50 candidatos. Outra novidade ficou por conta do PCdoB que só registrou 18 candidaturas. Uma coligação PV/PTN inscreveu outros 32 candidatos.
Em quarto lugar aparecem as chapas de Joás Meira (PSB / Gidelson Felício (PSB) com registro no TRE de 32 candidatos da mesma legenda (PSB). Ainda em quarto lugar a chapa Roberto Dias (PDT) e Fabiane Santos Santana (PDT), também com 32 candidatos, na coligação PDT, PRTB, PHS, PTC e PTdoB.
Em última posição a chapa Enoque Matos (PSOL) / Caio Coelho (Rede) com registro de  apenas de 7 candidatos. *Com informações do Blog da Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário