quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Trechos da Juracy Magalhães terão tráfego modificado

Nessa quinta-feira, 11, a equipe da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) vai começar uma obra de drenagem que faz parte do Corredor Perimetral, em um trecho da Avenida Juracy Magalhães.

Para isso, o tráfego será modificado. Os motoristas que estiverem transitando pela Juracy, no sentido Centro da cidade, deverão pegar um desvio na 5ª avenida, em seguida passar pela Avenida Laura Nunes e entrar na Rua G do loteamento Porto Seguro para retornar para a Avenida Juracy Magalhães.

A partir da sexta, 12, as obras serão realizadas no outro sentido da Avenida Juracy Magalhães, até o fim da próxima semana. O desvio será realizado após a casa de eventos ‘Mediterrâneo’. Os motoristas deverão pegar um desvio seguindo a Rua T, depois a B e N, no bairro Morada dos Pássaros. As intervenções serão realizadas durante o dia.

O Corredor Perimetral, que vai interligar as regiões oeste, sul e leste do perímetro urbano de Vitória da Conquista, oferecerá aos moradores uma nova opção de deslocamento, sem que eles precisem passar pela região central da cidade. Além disso, a obra também proporcionará uma integração entre bairros populosos e que atualmente já apresentam autonomia econômica em relação ao centro da cidade.

Confira os mapas e veja como serão os desvios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário