quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Igreja Missionária da Fé celebra 42 anos

Vivendo um tempo de Honra, para atrair um mover de Glória. Este é o tema da festividade que celebra os 42 anos de fundação da Igreja Evangélica Missionária da Fé, em Vitória da Conquista. Ao todo, o Ministério que tem como atual Presidente o Pr. David Silva – Também Presidente do Comec – , conta com 11 templos (2 na zona rural, 2 em Barra do Choça, 4 na sede do município e 1 em São Paulo) e cerca de 700 membros. A mais recente congregação foi aberta no segundo semestre deste ano, na cidade de Itupeva, São Paulo.

O aniversário da Missionária da fé, foi lembrado também na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista, desta quarta-feira(23), onde uma Moção de Aplauso pela data, de autoria do vereador Gilzete Moreira(PSB), foi aprovado pelo plenário.
As festividades celebrando o aniversário da Igreja, começam nesta quinta-feira(24) e seguem até o próximo domingo(27). As celebrações terão início das 19:30h, na Sede do Templo, que fica na rua Olavo Ramos, 971, bairro Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário