segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ocorrências registradas pela 78Cipm


1F88F7_1[1]
ROUBO DE VEÍCULO NO LOTEAMENTO BATEIAS II
No dia 05 nov11, por volta das 20h, uma guarnição PM, deslocou até a rua 04 onde manteve contato com Geraldo Roberto da Silva, 47 anos. Ele informou que estava em seu veículo Fiat/Uno, placa BMD 0170, cor azul, quando foi surpreendido por dois homens que portavam arma de fogo e subtraíram o veículo e a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) e fugiram logo em seguida sentido Anel Viário. Rondas foram realizadas, porém sem êxito na localização do veículo.

TENTATIVA DE HOMICÍCDIO NO BAIRRO URBIS V
No dia 04nov11, por volta das 20h50, uma guarnição PM, deslocou até o caminho 18, para verificar uma ocorrência de tentativo de homicídio. No local verificou-se que a vítima já tinha sido socorrida pelo SAMU 192 e levada para o Hospital Regional. Os Policiais deslocaram até o Hospital onde manteve contato com a vítima Samuel Barbosa Rocha, 31 anos, este informou que após uma discussão com um homem desconhecido foi atingido por um golpe de faca que lhe atingiu o abdome, não há informações sobre o paradeiro do autor.
HOMICÍDIO NO BAIRRO BRASIL
No dia 05nov11, por volta das 21h, uma guarnição PM, deslocou até a avenida Boa Vontade para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local os Policiais encontraram no interior do veículo Chevrolet/Vectra, placa GWS 6308, cor prata, Clezio Fernandes Silva, 28 anos, atingido por disparos de arma de fogo indo a óbito no local. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO HENRIQUETA PRATES
No dia 05nov11, por volta das 20h15, na rua A, uma guarnição PM, manteve contato com populares e estes informaram que dois adolescentes identificados com as iniciais J. A. S. S., 16 anos e L. S. P., 16 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo deflagrados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta cor preta, demais dados desconhecidos, que logo evadiram do local. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU 192 e levados ao Hospital Regional.
AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO URBIS V
No dia 05nov11, por volta das 09h50, no Caminho 08, uma guarnição PM conduziu Idalvo Gomes Cunha, 54 anos, por tentar atingir sua esposa Rosália de Jesus Cunha, 61 anos e sua filha Rosângela de Jesus Cabral, 33 anos com golpes de faca, o conduzido também prendeu as vítimas no interior da residência. Com ele foram apreendidos 01 (uma) faca tipo peixeira e dentro da casa 02 (duas) facas de mesa, 01 (uma) espingarda calibre .28 oxidada e sem numeração, 01 (uma) navalha e 01 (um) canivete. Idalvo foi apresentado no DISEP para medidas cabíveis.
FONTE: Setor de Missões Especiais – SME 78ª CIPM/Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário