terça-feira, 1 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NA ÁREA DA 78ª CIPM/OESTE



ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO BRASIL
Ontem, por volta das 21h15, na avenida Frei Benjamim, Gal Novais informou para uma guarnição PM que teve sua motocicleta Honda/Biz, placa JOI 3021, cor verde roubada por um indivíduo que logo evadiu. A vítima seguiu direto para a delegacia para prestar queixa.  
TRÁFICO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO BRASIL
Ontem, por volta das 22h30, em ronda pela avenida Frei Benjamim, uma guarnição PM, deparou-se com o adolescente de iniciais D. O. A., 17 anos, já conhecido pela prática de tráfico de entorpecente. Ao proceder com a busca pessoal foram encontradas com ele 09 (nove) pedras de substância semelhante à crack e 02 (dois) aparelhos celulares. O adolescente confessou ter mais entorpecente em sua residência localizada no bairro Alegria, então os Policiais deslocaram até o local onde foram encontradas, escondidas no forro da casa, mais 30 (trinta) pedras de substância semelhante à crack, o adolescente, juntamente com o material apreendido, foi apresentado no DISEP.         


ROUBO A PESSOA NO BAIRRO BRASIL
Ontem, por volta das 21h15, na avenida frei Benjamim, Viviane Araújo Trindade, 24 anos, informou para uma guarnição PM, que teve sua bolsa roubada por dois homens, um portando arma de fogo. Rondas foram realizadas, porém sem êxito na localização dos meliantes.

  FONTE: Setor de Missões Especiais – SME 78ª CIPM/Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário