quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ocorrências policiais registradas na área da 78ª CIPM/OESTE




ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO CIDADE MODELO
Ontem, por volta das 21h15, próximo ao muro do aeroporto, uma guarnição PM Claudio Nizarra, manteve contato com Fábio Ribeiro Santos, 36 anos. Este informou que dois homens o abordaram e roubaram sua motocicleta Yamaha/YBR, JLE 4652, cor verde e logo evadiram. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos indivíduos.

TENTATIVA DE ROUBO NO BAIRRO URBIS III

Ontem, por volta das 9h, no caminho 18, uma guarnição PM, conduziu Valdinei Almeida dos Santos, 22 anos, por tentar roubar a bolsa e o aparelho celular pertencentes à Tereza Alves Amaral, 43 anos e agredir a vítima. O autor foi surpreendido por populares que o detiveram, sendo apresentado no DISEP.

PRISÃO DE FUGITIVO NO BAIRRO PATAGÔNIA

Ontem, por volta das 22h10, após denuncia sobre localização de fugitivo, uma guarnição PM, deslocou até uma residência na avenida Guanambi. No local os Policiais se depararam com um indivíduo que primeiramente se identificou como Adriano dos Santos, logo após o mesmo foi identificado como o fugitivo do presídio da cidade de Jequié, Nilton César dos Santos Pereira, idade não informada. Nilton foi apresentado no DISEP para medidas cabíveis.


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO BRASIL

Ontem, por volta das 19h30, uma guarnição PM, deslocou até a avenida Maceió e conduziu Wadson Barros Lima, 21 anos, por ter Mandado de Prisão em seu desfavor. Wadson foi apresentado no DISEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário