sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ocorrências policiais registradas na área da 78ª CIPM/OESTE

ROUBO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO SENHORINHA CAIRO
No dia 17nov11, por volta das 8h30, na rua Gildásio Cairo, Elimar Dias, 33 anos, informou ao Policiais Militares, que foi abordado por dois indivíduos, um portando arma de fogo, que roubaram sua motocicleta Honda/ CG fan, cor roxa, e logo evadiram do local. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização do veículo. A vítima não soube informar a placa da motocicleta.

CONDUÇÃO DE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

No dia 17nov11, por volta das 17h45, na rua Professor Itamar, bairro Santa Helena, uma guarnição PM, abordou o adolescente de iniciais Y. S. B., 16 anos e com ele foram encontradas 20 (vinte) pedras de substância semelhante à crack com cerca de 05 (cinco) gramas. O adolescente foi apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

CONDUÇÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE NO BAIRRO IBIRAPUERA

No dia 17nov11, por volta das 09h20, na rua Pedro Álvares Cabral, uma guarnição PM abordou Fabiano Lopes dos Santos, 26 anos e com ele foram encontrados 01 (uma) pedra de substância semelhante à crack, com cerca de 2 (duas) gramas e 03 (três) trouxinhas de substância semelhante a maconha, com cerca de 05 (cinco) gramas. Fabiano e o material apreendido foram apresentados no DISEP.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CIDADE MARAVILHOSA

No dia 17nov11, por volta das 21h30, na rua da Gávea, uma guarnição PM, manteve contato com Cleber Amorim da Silva, 27 anos. Este informou que estava em um bar e ao sair foi surpreendido por dois homens que tentaram roubá-lo e um deles deflagrou um disparo de arma de fogo atingindo a vítima no lábio inferior. Uma equipe do Samu 192 esteve no local e conduziu a vítima ao Hospital.

FONTE: Setor de Missões Especiais – SME 78ª CIPM/Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário