segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Morre adolescente que foi jogada em cisterna


A adolescente de 16 anos, de nome Andressa, grávida de três meses, que foi encontrada viva nesta última 5ª feira (24), em uma cisterna, em Vitória da Conquista, faleceu ontem no Hospital de Base onde estava internada. A adolescente foi localizada em um  buraco  de 25 metros de profundidade, no bairro Panorama. A Polícia Militar chegou até o local depois de prender um dos suspeitos do crime.
Segundo a polícia, a jovem foi jogada no local e estava desaparecida desde o dia 23, depois de ter saído para ir à escola. A jovem seria integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas e o crime pode estar relacionado a uma quadrilha rival.

Os adolescentes presos, acusados de terem praticado a barbaridade, estão a disposição da Justiça. Em que pese os avanços do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, a cidade de Vitória da Conquista não possui nenhuma estrutura para a manutenção dos menores infratores em recuperação, mas privados de liberdade.
O corpo da jovem está sendo velado no final da Rua Bahia no Alto Maron. O sepultamento será realizado às 16 horas da tarde desta 2ª feira (28) no Cemitério do Kadija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário