segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vitória da Conquista se apresenta visando a Copa Governador do Estado

Foto: Blog do Rodrigo FerrazO time do Vitória da Conquista se apresentou na tarde de hoje (14) visando a Copa Governador do Estado. O evento aconteceu no auditório da Comercial Ramos, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, e reuniu dirigentes, parceiros, imprensa e torcedores do alviverde.

As novidades da apresentação foram o treinador Fahel Junior, o preparador físico Wanilton Zambroti, o preparador de goleiros Fernando Silva Sobrinho e os jogadores Tiago Baiano, Assis, Tiago Cristian, Marcone, Breno, Todinho e Abuda, que já defendeu times a nível nacional, a exemplo do Corinthians e Vasco.

Já nesta terça-feira (15) será realizado um trabalho físico na academia, sob o comando do preparador Wanilton Zambroti e na parte da tarde o treinador Fahel Júnior comanda um treino técnico no estádio Edvaldo Flores, local onde o Vitória da Conquista irá sediar as partidas da Copa Governador durante a reforma do Lomanto Júnior.

A estreia no ‘bode’ na competição acontece no dia 18 de outubro (domingo), às 11h, contra o Bahia de Feira.*Informações e foto: Blog do Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário