Mais um ônibus foi incendiado na manhã de hoje(28) em um dos conjuntos habitacionais do Miro Cairo. O fato ocorreu durante o cumprimento da ordem judicial de desocupação das casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Miro Cairo. Durante o ato, alguns invasores que se recusam a sair, protestaram contra a ação de reintegração de posse. Várias pessoas presas e um ônibus coletivo incendiado.De acordo com informações de testemunhas que pediram para não serem identificadas, o fogo no veículo foi ateado mesmo com passageiros a bordo. Felizmente, todos conseguiram sair a tempo. O cobrador não conseguiu sair rapidamentelo e teve queimaduras pelo corpo de 1º e 2º grau. Ainda de acordo com testemunhas, um salão de beleza também foi atingido pelo incêndio.
Alguns moradores, que resistiram a desocupação, foram detidos e conduzidos a delegacia. Segundo o diretor da empresa, Cláudio Vinícius, a Vitória vai acionar a Justiça após as investigações da polícia com relação ao incêndio do veículo.
“O prejuízo é de mais de R$200 mil. Desta vez um cobrador saiu ferido, com várias queimaduras. A empresa está dando total assistência ao profissional. O momento é de lamentar o que aconteceu mais uma vez”, disse.
*Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário