quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comissão eleitoral para eleições da nova reitoria da Uesb toma posse


Com a instauração da comissão eleitoral na manhã da última quinta, 23, teve início o processo que culminará com a eleição do reitor e vice-reitor da Uesb, para o quadriênio 2014-2018.
A comissão é formada por 12 membros: um discente, um docente e um servidor de cada campus, além de três representantes do Conselho Universitário (Consu). O presidente do Conselho, reitor professor Paulo Roberto Pinto Santos, explica que a resolução e os critérios do pleito eleitoral foram estabelecidos em reunião do Consu, realizada em outubro de 2013.
Em sua primeira reunião, a comissão eleitoral elegeu um presidente e três secretários, sendo cada um representante de um campus da Universidade. O presidente eleito pela comissão, professor José Duarte, conta que a próxima reunião acontece no dia 20 de março, data posterior às inscrições das chapas para divulgação dos candidatos. Além disso, a comissão definiu datas para os debates em cada campus: 2 de abril, em Jequié; 9 de abril, na cidade de Itapetinga; e 14 de abril, no campus de Vitória da Conquista.  *Com informações da Ascom/ Uesb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário