segunda-feira, 31 de março de 2014

Ação da CAESG é registrada por jovens estudantes do Colégio Militar

*Via Blog da Resenha Geral

O Portal Cubo é um site de notícias de jovens estudantes do Colégio Militar de Vitória da Conquista. A nossa redação recebeu da equipe,  solicitação para reprodução no BRG, do flagrante que a jovem equipe de repórteres produziu. Foi documentado o momento exato que a CAESG livra uma mulher que estava sendo ameaçada por um homem, armado com uma faca. A ação foi toda registrada.




Na tarde desta Sexta-feira (28) um homem foi pego por policias da CIPE Sudoeste (antiga CAESG) em flagrante, agredindo mulher e portando uma faca  na Praça Gerson Sales no bairro Alto Maron em Vitória da Conquista.  Segundo testemunhas, o homem de blusa branca começou a ameaçar a sua mulher por conta dela ser usuária de drogas, no momento em que perdeu a cabeça ele começou as agressões e a ameaça-la com uma faca.
 Segundo o agressor, ele teria perdido a cabeça por conta de sua mulher ter vendido grande parte dos moveis de sua casa e tentar vender até a própria casa para o consumo de drogas. A casa fica em um conjunto habitacional do Miro Cairo. Testemunhas dizem ter tentado entrar em contato com a Polícia Militar com o numero 192, mas não conseguiu, então a CIPE Sudoeste foi acionada.
Segundo a mesma ninguém resolveu interferir pessoalmente por conta dele estar armado. Quando os policiais chegaram ao local, o individuo jogou a faca para longe dele a escondendo entre a grama. Os Policiais a encontraram e nós não fomos autorizados a fotografar o objeto.  A Mulher e o Homem foram levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário