segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Embasa abre inscrições para estágio: Há vaga para Vitória da Conquista

Os estudantes baianos já podem participar da seleção para vagas de estágio na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).Há oportunidades nos níveis técnico e superior em diversas área de atuação, em Salvador e mais 18 municípios na Bahia.

Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (15) no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no endereço www.ielestagio.org.br, até o dia 28 de fevereiro. O processo seletivo será dividido em três fases: recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica.

As inscrições serão limitadas de acordo com o número de vagas disponíveis para cada área. “A orientação é que o interessado efetive a sua inscrição o quanto antes”, recomenda Sílvia Pacheco, gerente da divisão de Gestão de Carreiras da Embasa.


Os aprovados serão lotados em 19 unidades da empresa: Salvador, Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.


Cursos
Há vagas para 16 habilitações na categoria nível superior: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico/Desenho Industrial, Direito, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Geologia, Jornalismo, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já para nível técnico, as oportunidades são nas áreas de Administração, Contabilidade, Edificações, Eletromecânica, Enfermagem do Trabalho, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem estar matriculados regularmente em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído.

Também é exigido que os candidatos tenham uma médica acima de seis em seu histórico escolar. O estágio tem duração de seis meses, com bolsa estágio no valor de R$ 550,00 (nível superior) e R$ 415,00 (nível técnico), além de auxílio transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário