quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Feriado de Carnaval: Veja o que funciona em Conquista

*Via Blog da Resenha Geral

Durante os dias do Carnaval, vários estabelecimentos terão o horário de funcionamento alterado. Em Vitória da Conquista, por exemplo, o Comércio não funcionará nos dias 8 e 9 de fevereiro (terça e quarta). Já nos dias 06 e 10 de fevereiro (sábado e quarta-feira), as lojas funcionarão em horário normal, a partir das 8 horas.
Já as lojas do Shopping Conquista Sul funcionarão no domingo (7), das 14 às 20 horas e retornarão às atividades normais na quarta (10), a partir do meio dia. A Praça de Alimentação e o Entretenimento do Shopping funcionarão nos dias 7, 8 e 9 (domingo, segunda e terça), das 11 às 22 horas.
Os bancos, por sua vez,  vão fechar durante o carnaval e só vão reabrir para o atendimento ao público a partir das 12 horas de quarta-feira (10). A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) afirma que os clientes podem utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. A Febraban lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e os carnês que tiverem os dias 8 ou 9 deste mês como data de vencimento poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado (10), sem acréscimo.
As repartições públicas municipais também terão o horário alterado no carnaval. Além do feriado, comemorado na terça (9), os órgãos não funcionarão no dia 8 de fevereiro, já que a Prefeitura de Vitória da Conquista decretou ponto facultativo. No dia 10 de fevereiro, quarta-feira,as repartições públicas municipais funcionarão das 13 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário